Prezado Senhor (a)
DA MUDANÇA DE PLATAFORMA E NECESSIDADE DE REALIZAÇÃO DE RECADASTRAMENTO.
1 – A partir do dia 06/12/2024 a gestora Galeria Pereira (Vendas Judiciais) passará a atuar como MARKETPLACE.
2 – Todos os cadastros realizados na plataforma www.galeriapereira.com.br antes do dia 06/12/2024 serão inutilizados.
3 – Para a participação das próximas Concorrências Públicas (a partir do dia 12/02/2025) será necessário a realização de RECADASTRAMENTO, o qual está sujeito a uma “nova validação”, portanto, não deixe para o último momento, sob pena de não haver tempo hábil para “validação do cadastro”, impedindo a participação no certame.
Lembre-se:
O cadastro/recadastramento deverá ser realizado com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas antes do encerramento da alienação, portanto, antecipe-se e faça já o seu CADASTRO clicando no “botão” LOGIN/CADASTRE-SE no canto superior direito.
O recebimento de propostas via e-mail só é possível nos casos expressamente previstos no Edital de Alienação, bem como em sede de “Venda Direta”, ou seja, quando houve uma Concorrência Pública Eletrônica prévia sem a recepção de proposta “válida”.
Não será realizada a “validação” de novos cadastros no período de recesso, uma vez que não haverá encerramento de Concorrências Públicas, e os lotes disponíveis em Venda Direta (venda imediata) poderão recepcionar propostas de arrematação através do e-mail contato@galeriapereira.com.br.
4 - Dúvidas quanto ao recadastramento e validação do “login” entrar em contato com nossa equipe através do telefone (19) 9-9631-1050.
Atenciosamente,
Equipe Galeria Pereira.
Adílio Gregório Pereira.
CRECI/SP 65.564-F, 19.922-J